domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu esperarei por você ♥

O QUE VALE A PENA POSSUIR, VALE A PENA ESPERAR♥

Você quando vier não vai chegar perto
Porque nossos dedos não vão se tocar...

Você não saberá que gosto tem os meus lábios
Porque saberá que meus pensamentos
Estão salvos cativos a DEUS...
Perdidos e escondidos em DEUS...
E, que você para me achar precisa conhecer DEUS primeiro.
Eu vou te reconhecer...
Pois quando você falar,
Eu vou me lembrar da sabedoria de SALOMÃO
E a tua habilidade de liderar vai me lembrar de MOISÉS,
A tua FÉ vai me lembrar ABRAÃO,
E a tua confiança em DEUS vai me lembrar DANIEL,
A tua inspiração me lembrará de PAULO,
Teu coração por DEUS vai me lembrar de DAVI,
A tua atenção aos detalhes vai me lembrar de NOÉ,
A tua integridade vai me lembrar de JOSÉ
E a tua habilidade de desistir da tua própria vontade
Vai me lembrar dos DISCÍPULOS...
Mas o teu AMOR, forte e INCONDICIONAL
Vai me lembrar de JESUS CRISTO ♥
Eu não precisarei de sistemas especiais para te reconhecer...
Só a emoção de falar contigo me lembrará...
DEUS e VOCÊ me reconhecerá...♥

O QUE VALE A PENA POSSUIR,
VALE A PENA ESPERAR♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário