domingo, 4 de dezembro de 2011

"Laços de amor são eternos, para sempre estarás em meu coração. ♥MF/ JP♥





"Muitas mulheres geram filhos, Eu gerei anjos, por isto somos especiais para Deus."♥♥
 

Maria Fernanda e João Pedro
 Eu os carrego sempre em meu coração
 Nos meus sonhos, Sonhos de amor...
Vieste tão cedo e te foste...
Mas não sem tempo de mudar a minha vida para sempre.
Deixaste comigo algo infinitamente maior de que as suas ausências.
Me ensinaram a ser Mãe...
Me ensinaram a amar incondicionalmente...
O Amor de vocês me ensinaram a ser forte e ...
Me ajudam a superar dores e aflições que eu julgava insuportáveis.
És meus raios de sol, És minha luz... A luz que me guia, a luz que me faz prosseguir...
És a luz que ilumina meus dias e seca minhas lágrimas...
 Esteja onde estiveres o meu amor lhes alcança... e quando a saudade aperta,
procuro lhes sentir no vento que sopra, no brilho das estrelas, no cheiro das flores, no calor dos raios de sol,
na brisa de cada manhã, no cantar dos pássaros,no azul do céu, no sublime...
 Esse é o grande desafio da minha vida, sentir o AMOR em sua PLENITUDE...Amar sem Ver, sem Tocar...
Apenas Sentindo o AMOR SUPREMO e ABSOLUTO..
O Amor de coração e alma, Com o qual CRISTO nos Amou PRIMEIRO....
 
A "criança que nunca viu a luz do dia" está descansando (Jó 3.16-17). Essas crinaças, mesmo que estejem fora da vida aqui na terra, são especiais para Deus (Mc 10.14), e os pais cirstãos irão um dia reunir-se a elas (2Sm.1223).



"AS FLORES MAIS ESPECIAIS DURAM POUCO TEMPO... E DEPOIS MORREM . MAS NÃO SEM ANTES TEREM CUMPRIDO O PROPÓSITO PARA O QUAL NASCERAM"...
( 3 anos de muitas saudades )
HOJE EU ENVIO ATRAVÉS DO VENTO E DO PENSAMENTO TODO O MEU AMOR,
TODOS OS BEIJOS, ABRAÇOS E CARINHO DO UNIVERSO PARA VOCÊS.




QUE TODOS OS DIAS SEJAM FESTEJADOS COM ALEGRIA NESSE LINDO LUGAR QUE SE ENCONTRAM COM O PAPAI DO CÉU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário